Quarta, 03 Agosto 2022 11:16

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARECIS/RO ADIQUIRE CAMINHÃO CAÇAMBA PARA AGRICULTURA

Prefeitura de Parecis adquire caminhão caçamba zero quilômetro no valor de R$ 585 mil

Secretário de agricultura Marcão da Kapa 8 comemorou muito esta nova conquista, que foi adquirida para atender os munícipes de Parecis.

Na manhã desta sexta-feira (29), o motorista Wedson Goiano entregou a chave ao prefeito municipal de Parecis (RO), Marcondes de Carvalho, que registrou a entrega ladeado da vice-prefeita Fabiana, dos secretários Marcão da Kapa 8 e Lio Araújo, do vereador Serjão e do munícipe Marcilei de Carvalho. ‘Ambos destacaram a conquista que foi através de emenda parlamentar do senador da República pelo estado de Rondônia, Marcos Rogério (PL).

Trata-se de um Caminhão tração 6×4 zero quilômetro no valor de R$ 585 mil, equipado com carroceria basculante de 12m³ – “O veículo irá compor a frota de maquinários da secretaria municipal de agricultura e meio ambiente (SEMAGRI), onde irá atender os serviços de apoio ao homem do campo, manutenção das estradas vicinais e limpeza nas vias urbanos. O caminhão foi adquirido com recurso do senador Marcos Rogério, no valor de R$ 585 mil”, enfatizou o prefeito municipal de Parecis Marcondes de Carvalho, reiterando que – “Esta é mais uma conquista adquirida pelo o município através do senador Marcos Rogério que acaba de chegar; no início do ano foi uma retroescavadeira e hoje está caçamba”.

O secretário de agricultura Marcos Andrade Will, popular Marcão da Kapa 8, comemorou e ressaltou a importância desta aquisição para o município – “Parecis é um município agrícola de extensão rural com uma malha viária muito grande de estradas não pavimentadas e a chegada deste caminhão caçamba vem fortalecer os serviços prestados à população na revitalização das estradas, no recolhimento de entulhos urbano e muitos outros serviços rurais e urbanos que forem necessários”, disse.

Os gestores municipais também agradeceram a toda a equipe de convênios ‘Amor à Parecis’ – “Agradecemos a toda a nossa equipe do convênio e da CPL, que fez toda a parte burocrática para que hoje recebêssemos mais esta conquista”, agradeceu a vice-prefeita municipal, Fabiene Alves da Silva.