Terça, 23 Abril 2024 12:49

Escolinha de Futebol Projeto " Bom na Escola, Bom de Bola"

A prefeitura Municipal de Parecis através da Secretaria Municipal de Esporte Cultura e lazer tem a alegria de compartilhar os resultados positivos do projeto "Bom de Bola, Bom na Escola". Mais de 80 crianças e adolescente são atendidas por esse programa dedicado ao desenvolvimento esportivo e educacional do nosso Município.
O projeto tem como objetivo não apenas promover a prática esportiva, mas também incentivar a excelência acadêmica, valorizando a importância do equilíbrio entre o esporte e a educação. Através de atividades esportivas, reforço escolar e acompanhamento pedagógico, o "Bom de Bola, Bom na Escola" tem impactado positivamente a vida dessas crianças.
Estamos orgulhosos do empenho e dedicação de todos os participantes, bem como dos profissionais envolvidos nesse projeto transformador. É gratificante ver o crescimento pessoal, acadêmico e esportivo de cada criança que faz parte dessa iniciativa.
Agradecemos o apoio da comunidade, dos pais e responsáveis, e reiteramos o compromisso da Secretaria Municipal de Esporte em continuar promovendo programas que contribuam para o desenvolvimento integral das nossas crianças e jovens.
Parabéns a todos os envolvidos no Projeto "Bom na Escola, Bom de Bola"!
Atenciosamente,
Prefeitura Municipal de Parecis/RO