Quinta, 10 Setembro 2020 09:05

EDUCAÇÃO AMBIENTAL SEDAM, BPA E PREFEITURA MUNICIPAL DE PARECIS

A equipe da Coordenadoria de Educação Ambiental da Sedam e o Batalhão de Polícia Militar Ambiental-BPA , estiveram na manhã de quarta-feira dia 09 de setembro de 2020, na Prefeitura Municipal de Parecis, com orientações voltadas à preservação e cuidados neste período de pandemia e os riscos das queimadas para saúde da população.
Na oportunidade a equipe realizou um treinamento para um servidor da prefeitura, do aplicativo "Guardiões da Amazônia " para acompanhamento das queimadas no Município.
As equipes realizaram fiscalização preventiva e educativa afim de orientar a população quantos aos malefícios que a fumaça causam a saúde humana e ao meio ambiente.
A prefeitura já vem realizando ações para minimizar os impactos causados pelo COVID-19 no município e as ações da Sedam fortalecem as medidas tomadas.