Sexta, 05 Fevereiro 2021 07:46

PREFEITO MARCONDES DE CARVALHO RECEBE O PRESIDENTE DA CAERD NO GABINETE DA PREFEITURA DE PARECIS/RO

Prefeito Marcondes de carvalho recebe o presidente da Caerd José Irineu no Gabinete da Prefeitura.

Presidente da companhia veio ao município em resposta à renovação da concessão da empresa CAERD expirada em 2020, para gerenciar a estrutura de tratamento de água e do esgotamento sanitário no município.

Na manhã de segunda-feira, (01) de fevereiro, o prefeito Marcondes de carvalho, reuniu-se com o presidente da Caerd em Rondônia, José Irineu Cardoso Ferreira, no Gabinete da Prefeitura para tratar de diversas demandas, assuntos de interesse do município. O presidente da CAERD demonstrou uma postura voltada ao diálogo, e intento na resolução de problemas.

Entre as pautas tratadas no encontro foi à possibilidade da empresa CAERD, gerenciar não só o tratamento de água, mais também o sistema do esgoto sanitário do município. O presidente José Irineu afirmou que, a “Caerd está predisposta a retomar a discussão, e reconhece que o sistema de esgoto está vinculado com a responsabilidade de qualquer empresa detentora da concessão”.

O presidente José Irineu, demonstrou boa vontade em resolver as demandas do município. “Se chegarmos a sermos contemplados com a concessão, através da deliberação do poder legislativo municipal, poderemos atender as demandas, melhorando o serviço de abastecimento de água e também implantando um sistema de tratamento eficiente do esgoto municipal, disse.

O prefeito Marcondes de Carvalho agradeceu a visita e ressaltou, “que sua administração será pautada nos princípios da administração pública. Em respeitando a vontade do povo, representada pela câmara de vereadores. Afinal, todos nós só avançamos através do diálogo e da boa vontade”. Finalizou.