Quarta, 20 Janeiro 2021 22:13

ENTREGA DAS PRIMEIRAS 80 DOSES DA VACINA CONTRA A CONVID-19 EM PARECIS/RO

A Prefeitura Municipal de Parecis, através do prefeito Marcondes de Carvalho, recebeu na ultima quarta-feira, 20/01/2021, as primeiras doses da vacina contra o covide-19, escoltada pela Polícia Militar que realizou a entrega do primeiro lote da vacina em Parecis. Composta dos PM’s: D Brito; Hipólito e Oliveira, que foram recebidos com grande alegria pelo Prefeito Marcondes de Carvalho. Que acompanhado do secretário da saúde Sergio Leão de Araújo e enfermeira Ivone, agradeceram o empenho do Governo e de todas as autoridades envolvidas, nessa ação que leva esperança a comunidade de Parecis.
“São 80 doses que irão beneficiar o município, a prioridade será para profissionais de saúde da linha de frente de combate à Covid-19, que serão imunizados nos locais onde trabalham. Conforme o Plano Estadual de Vacinação Contra a Covid-19 em Rondônia, a vacina deverá ser aplicada em duas doses com intervalo de 14 dias”. Disse o Prefeito.