Segunda, 22 Abril 2024 10:08

Realização de Exames de Mamografia e Câncer de Pele

Realização de Exames de Mamografia e Câncer de Pele
A Prefeitura de Municipal de Parecis/RO, através da Secretaria Municipal de Saúde de Parecis, tem o prazer de convidar todas as mulheres entre 40 e 65 anos para participarem do programa de exames de mamografia e câncer de pele gratuitos. A detecção precoce do câncer de mama é fundamental para o tratamento eficaz e para a preservação da saúde.
Os exames são essenciais para a prevenção e diagnóstico precoce dessa doença, possibilitando melhores chances de cura. Preocupamo-nos com o bem-estar e a saúde de todas as mulheres do nosso município, por isso incentivamos a participação neste programa importante.
Os exames serão realizados nos dias 07, 08 e 09 de maio de 2024 á partir das 08h da manhã. As interessadas entre em contato com a agente de saúde da sua localidade ou a Secretaria Municipal de Saúde de Parecis.
Cuide da sua saúde, participe e ajude a promover a conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama.
Com dedicação à saúde de todas as mulheres,
Prefeitura de municipal de Parecis
Secretaria Municipal de Saúde de Parecis