Terça, 18 Julho 2023 08:26

AUDIÊNCIA PÚBLICA: PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 1º SEMESTRE DE 2023

? Audiência Pública: Prestação de Contas do 1º Semestre de 2023 ?

Parecis, prepare-se para uma importante ocasião de transparência e participação cidadã! ?️ No dia 27 de julho de 2023, a partir das 19 horas, a Câmara Municipal de Vereadores será palco da Audiência Pública da Prefeitura de Parecis para a prestação de contas do 1º semestre.

Neste evento crucial, a administração municipal irá compartilhar os resultados alcançados, as ações desenvolvidas e os investimentos realizados em prol do nosso amado município. ? É uma oportunidade valiosa para conhecermos de perto o trabalho realizado pela prefeitura e entendermos como os recursos públicos estão sendo geridos.

Além disso, a audiência pública é um momento de diálogo aberto, onde todos os cidadãos de Parecis têm a chance de expressar suas opiniões, fazer perguntas e contribuir com sugestões para o aprimoramento dos serviços oferecidos pela gestão municipal. ??

Sua presença é fundamental! ? Juntos, podemos fortalecer os laços entre a população e a administração pública, fortificando a transparência e a responsabilidade na condução dos assuntos de interesse comum. É uma oportunidade ímpar para exercer a cidadania ativa e participar ativamente na construção de uma Parecis ainda melhor! ?✨

Anote em sua agenda:
?️ Data: 27 de julho de 2023
⌚ Horário: a partir das 19 horas
? Local: Câmara Municipal de Vereadores

Não perca esta chance de se envolver e contribuir para o futuro da nossa cidade! Juntos, podemos fazer a diferença!