Segunda, 04 Julho 2022 08:58

DEPUTADO LUIZINHO GOEBEL FAZ ENTREGA DE UM TRATOR ESCAVADEIRA (PC) PARA O MUNICIPIO DE PARECIS/RO

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), entregou no município de Parecis, um trator escavadeira hidráulica através de um compromisso com o Município.

Prefeito Marcondes de Carvalho agradeceu pelo apoio.

“Quero agradecer aqui sempre o apoio do nosso Governo Coronel Marcos Rocha e deputado Luizinho Goebel, que sempre vem ajudando nosso município.

Segundo o parlamentar o pedido para a liberação do trator escavadeira hidráulica-PC é fruto de reivindicação do Prefeito Marcondes de Carvalho e Secretário de Obra Ronildo alexandrino.

A chegada deste trator escavadeira hidráulica-PC beneficiará produtores rurais na melhoria Pontes, Reabertura de estradas vicinais.

Deputado Luizinho, agradece governador Coronel Marcos Rocha pela dedicação e por liberar recursos para o município, isso só demonstra a dedicação do governador com a população de Parecis, Ajudando principalmente aqueles que mais precisam.