Segunda, 28 Fevereiro 2022 20:12

REALIZAÇÃO DO 1º FÓRUM COMUNITÁRIO MUNICIPAL DO SELO UNICEF EDIÇÃO 2021 A 2024 EM PARECIS/RO

Foi realizado no dia 25/02/2022 no Município de Parecis, o 1º  Fórum Comunitário do Selo Unicef edição 2021-2024. Com apoio da Prefeitura Municipal através do Prefeito Marcondes de Carvalho e demais Secretarias, em especial, SEMAST, CRÀS, SEMED, CMDCA e  Saúde. Participação efetiva da comissão municipal intersetorial  coordenada pela Articuladora Adriana Cristina, Mobilizador de Adolescentes e CMDCA de parecis. Todos engajados para fazer ações que melhore os indicadores voltados a políticas públicas pra crianças e Adolescentes em nosso Município. A Articuladora Estadual do Unicef Márcia Trajano se fez presente e abrilhantou o evento. A todos que participaram, de forma presencial ou online,  os sinceros agradecimentos.