Quinta, 17 Fevereiro 2022 19:52

PREFEITO DE PARECIS VAI A BRASÍLIA EM BUSCA DE SOLUÇÕES PARA INFRAESTRUTURA, SAÚDE E DEMAIS SETORES

Prefeito vai a Brasília em busca de soluções para infraestrutura da Saúde e demais setores do município

Acompanhado pela assessoria parlamentar da Deputada Federal Mariana Carvalho, prefeito de Parecis (RO) busca soluções para atender as demandas do município junto ao Ministério da Saúde.

O Dr. Daniel Meirelles, Assessor  Especial do Ministro da Saúde Marcelo Queiroga, recebeu as demandas das mãos do prefeito Marcondes de Carvalho nesta quinta-feira (17), o qual sensibilizado com a situação deixou uma mensagem tranquilizando a população Parecisense.

“O pedido do Ministro é trabalhar 24 horas para que possamos fazer com que os recursos cheguem na ponta para quem precisa, e neste momento é o município de Parecis“, Dr. Daniel Meirelles.

“Ressalto que este é um trabalho em equipe. Enquanto eu estou aqui em Brasília, fazendo gestão política junto aos Ministérios e Bancada Federal, a minha Vice-prefeita Fabiana acompanha as obras que estão sendo realizadas no município. Já o meu Secretário de Saúde Lutero está acompanhado pelo Secretário Estadual Fernando Máximo e Equipe da CIB, tomando as medidas necessárias junto aos órgãos competentes estaduais  para solucionar a situação de interdição do  hospital de pequeno porte (HPP) municipal”, ressaltou o Prefeito de Parecis.

“Em nome do Vereador Merrinho, do meu amigo Buiu e da população de Parecis, agradeço a Deputada Federal por Rondônia Mariana Carvalho, pelos recursos já liberados para o nosso município, e por mais uma vez se sensibilizar com a nossa situação, disponibilizando a sua assessoria parlamentar: com o agendamento e acompanhamento no intuito de angariação de recursos federais junto ao Ministério da Saúde, para solucionar as demandas da nossa população”, agradeceu o prefeito municipal de Parecis, Marcondes de Carvalho.