Sexta, 30 Julho 2021 09:33

REUNIÃO DO PREFEITO DE PARECIS/RO COM O SUPERINTENDENTE DA SEJUCEL DO ESTADO DE RONDÔNIA.

REUNIÃO DO PREFEITO DE PARECIS/RO COM O SUPERINTENDENTE DA SEJUCEL DO ESTADO DE RONDÔNIA JOBSON BANDEIRA DOS SANTOS.

Superintendente da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer do estado de Rondônia, recebeu em seu Gabinete o Prefeito de Parecis (RO), Marcondes de Carvalho.

“Jobson, obrigado por nos receber, pois é com o intuito de promover o bem-estar social da minha comunidade por meio de atuação cultural e esportiva que estou aqui, juntamente com o secretário municipal de esporte e cultura, para que possamos alinhar as ações da SEJUCEL nos projetos culturais e esportivos de forma direta e indiretamente, por meio de parcerias realizadas e celebradas por convênios ou do uso de orçamento próprio da SECEL para realização destes eventos, que acontecerão no município de Parecis”, solicitou o prefeito Marcondes de Carvalho.