Quarta, 28 Julho 2021 12:42

O DIA DO AGRICULTOR É COMEMORADO ANUALMENTE EM 28 DE JULHO

"A nossa terra é feita de trabalhadores de todos os jeitos e setores, mas há um em especial que precisamos ressaltar hoje: o agricultor! No dia 28 de julho homenageia-se a figura do campo, pessoas que são extremamente importantes para o desenvolvimento da nossa região e de todo o país. Só quem trabalha no campo sabe as dificuldades e as alegrias e recompensas de trabalhar com a natureza e proporcionar comida não só para a sua família, mas para toda a comunidade. Hoje a Prefeitura Municipal de Parecis, deixa registrada a sua admiração e também a singela homenagem aos agricultores pelo seu dia. Parabéns! Que a nossa agricultura continue sempre a prosperar", homenageou o prefeito municipal de Parecis, Marcondes de Carvalho.