Terça, 13 Julho 2021 07:49

REUNIÃO COM EQUIPE TÉCNICA DA SEDAM EM PARECIS/RO.

Prefeito e vice prefeita recebem em seu gabinete a equipe técnica do escritório regional da sedam de Pimenta Bueno.

Na manhã de segunda-feira (12/07) a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) visita o município de Parecis (RO), através dos servidores: Francislaine Azevedo, Elias Oliveira e Vera Dias, os quais foram recebidos pelo prefeito Marcondes de Carvalho, ladeado da vice-prefeita municipal Fabiene da Silva e membros da equipe da Gestão ‘Amor a Parecis’. A reunião aconteceu no gabinete da prefeitura municipal de Parecis. As pautas tratadas foram Projetos, Ações, Atividades e Tarefas em pareceria da Sedam e da Prefeitura, em torno do Plano de Desenvolvimento Sustentável no município de Parecis.

“A responsabilidade social e a preservação ambiental significa um compromisso com a vida”, finalizou o prefeito municipal de Parecis, Marcondes de carvalho.