Sexta, 28 Mai 2021 11:32

PREFEITO DE PARECIS RECEBE VISITA DE CORTESIA DO DEPUTADO ESTADUAL EYDER BRASIL.

Prefeito de Parecis recebe visita de cortesia do deputado Estadual Eyder Brasil.

Marcondes agradeceu mais uma vez o apoio do deputado e destacou a importância de parcerias como esta, em prol da população de Parecis.

Na última sexta-feira, o prefeito municipal de Parecis Marcondes de Carvalho, ladeado da equipe municipal Amor à Parecis, receberam a visita do nobre deputado estadual, Sargento Eyder Brasil. A reunião aconteceu no salão do Cras-Parecis. Na oportunidade, eles discutiram diversos assuntos, especialmente o trabalho na busca por recursos para execução de projetos no âmbito municipal.

Durante a reunião, o prefeito e sua equipe debateram com o deputado diversos assuntos em prol do Município, inclusive, as demandas existentes e outros investimentos necessários para a cidade. Tendo como pauta investimentos na área da agricultura, assistência social, educação, infraestrutura, saúde e segurança pública.

No encontro, o parlamentar desejou sucesso para a administração municipal, colocando-se mais uma vez inteiramente a disposição para atender as demandas dos munícipes de Parecis.

Na ocasião, Marcondes de Carvalho agradeceu mais uma vez o apoio do deputado Eyder Brasil, a Parecis, e frisou da importância de parcerias como esta, que proporciona melhorias a favor da população, trazendo desenvolvimento ao município.