Quarta, 21 Abril 2021 10:18

FORTES CHUVAS DEIXAM VARIAS FAMILIAS DESABRIGADAS EM PARECIS/RO

Maior enchente já registrada no município de Parecis - RO.

Cabeceira da ponte que liga o bairro Jardim keila, foi completamente arrastada pela força da água.

Vários pontos de estradas não pavimentadas foram comprometidos, tornando-se intrafegáveis devido a forte chuva desta madrugada.

Durante a Noite desta segunda feira (19) para terça após uma forte chuva que caiu sobre Parecis, deixou casas completamente cheia de águas, bueiros foram arrancados a cabeceira da pontes foram destruídas pela chuva.

Internautas gravaram vídeos no qual ficou visível a situação de desespero das famílias, que tiveram suas casas invadidas pelas águas.

O prefeito de Parecis foi para o local para ajudar a população neste momento difícil que estão vivendo.

O prefeito municipal de Parecis, Marcondes de Carvalho, esteve desde o início do dia com sua equipe e com caminhão e um trator da prefeitura puxando as mudanças para escolas José Cestári, socorrendo as pessoas desabrigadas.