Sexta, 16 Abril 2021 15:48

NOTA DE FALECIMENTO DE SERVIDOR PÚBLICO POR COVID-19 EM PARECIS/RO

Mais uma vítima da Covid-19: morre o servidor público Valmir Lemes aos 47 anos, após 34 dias na UTI.

Veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (16/04/2021), no hospital Regional na cidade de Cacoal/RO.

Valmir Lemes da Silva Santos, nascido em 09 de agosto de 1973, na cidade de Firminópolis Goiás, na década de 90, veio morar no município de Parecis, RO, assim como muitos outros brasileiros, em busca de dias melhores.

Um grande munícipe que deixou o seu legado, contribuindo muito para o município de Parecis, como servidor público a mais de 15 anos desenvolveu as suas funções, com dedicação e respeito a cada cidadão, atuando em varias funções administrativa com uma dedicação especial na área da saúde.

É com muito pesar, que comunicamos que veio a óbito na madrugada desta sexta-feira (16/04/2021), após 34 dias na UTI do hospital Regional na cidade de Cacoal/RO. Neste momento triste pedimos a Deus que dê conforto à família enlutada, para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isso?

João 11:25-26