Quinta, 01 Abril 2021 07:49

PREFEITO DE PARECIS/RO SE REÚNE COM DEPUTADO ESTADUAL ISMAEL CRISPIN

Reunião teve como objetivo: projetos e recursos para o município de Parecis, mediante articulação política junto ao deputado estadual Ismael Crispin.

Prefeito de Parecis cumpre agenda em Porto Velho, entre os dias 22 e (26/03), o Prefeito Marcondes de Carvalho esteve buscando recursos na esfera estadual, onde Ladeado da secretária de assistência social Juliana e dos vereadores Donizete; Merrinho e Dego do Pé de Galinha foram recebidos pelo deputado Estadual Ismael Crispin.

Na oportunidade entregou ao Deputado Estadual por Rondônia Ismael Crispin, pedidos de emenda parlamentar, para poder investir cada vez mais nas áreas de maiores necessidades do município. O deputado recebeu os pedidos e demonstrou grande interesse, em mais uma vez poder contribuir para o crescimento e desenvolvimento do município de Parecis.

Um dos ofícios protocolados junto ao deputado propõe incluir no orçamento do estado através de emenda parlamentar, de autoria do deputado Ismael ou mediante gestão política para liberação de recurso no valor de R$ 60 mil para aquisição de cestas básicas, atendendo a solicitação do Prefeito e da Secretária de assistência social.

Também foi protocolado mais três pedidos de emenda parlamentar. Um no valor de R$ 200 mil para atender o projeto Rural porteira a dentro, a pedido do Vereador Donizete. Mais um no valor de R$ 200 mil para aquisição de uma camionete e outro para aquisição de um pulverizador; ambos para a comunidade São Pedro em Parecis, a pedido do Vereador Dego.

O prefeito, finaliza dizendo, que “a situação para os municípios de pequeno porte é difícil, e para tanto precisamos sempre buscar emendas para atender as necessidades de todos os munícipes. E por isso, estou muito feliz, pelo deputado Estadual Ismael Crispin, mais uma vez atender as nossas demandas”, finalizou o Prefeito Municipal de Parecis, Marcondes de Carvalho.