Quarta, 10 Fevereiro 2021 17:43

DIA DO ATLETISMO PROFISSIONAL – 10 DE FEVEREIRO DE 2021 PARECIS/RO

Prefeito municipal de Parecis/RO, Marcondes de Carvalho, homenageou todas as pessoas que lutam constantemente para superar os limites do próprio corpo.

Muitas crianças sonham em se tornar grandes atletas profissionais, sendo reconhecidos pelos seus grandes feitos no esporte. Entretanto, nem todos conseguem vencer os obstáculos existentes nessa carreira e fazer dela uma verdadeira profissão. Não basta apenas ser bom em uma atividade física, é necessário ter muita garra e determinação. Os treinos constantes, a rotina pesada, poucos locais para treino e a falta de investimentos e patrocínio na área, são apenas alguns dos desafios enfrentados pelos futuros atletas.

"Desde já agradecemos, o apoio do comércio local e da comparativa de crédito Sicoob Credip. Que da maneira do possível, vem contribuindo para o desenvolvimento do esporte no município de Parecis". Frisou o Prefeito Marcondes de Carvalho.

Todos que desejam serem atletas profissionais devem estar cientes de que é necessário investir tempo, em treinos, na busca constante de melhores resultados. Também é importante cuidar da saúde, e nunca fazendo uso de substâncias consideradas como doping. A boa prática, além de proporcionar o sucesso profissional desses atletas, representa qualidade de vida. Diminuindo problemas de saúde, tais como artrite, obesidade, diabetes, osteoporose, pressão alta e infartos, e também melhora o humor o sono, diminuindo o estresse. Além disso, pode estabelecer e fortalecer valores tais como, persistência, respeito e amor próprio.

What do you want to do ?
New mail