Segunda, 01 Fevereiro 2021 09:59

PREFEITO MARCONDES AGRADECE A DEPUTADA MARIANA POR EMENDA DE R$ 300 MIL P/ SAÚDE EM PARECIS/RO

Prefeito Marcondes de Carvalho, agradece deputada Mariana, por emenda de R$ 300 mil para saúde em Parecis/RO

Vereador “Merrinho” destaca conquista da emenda, para custeio do fundo municipal de Saúde.

O vereador João Leopoldo Moraes, popular “Merrinho”  (PDT), em parceria com Josimar Moraes, popular “Buiu” (PSDB), conseguiu junto a deputada federal, Mariana Carvalho (PSDB) o custeio ao fundo municipal de Saúde.

A emenda tem o valor de R$ 300 mil e irá beneficiar os moradores de Parecis. “A deputada tem enviado inúmeros recursos para Parecis através de meus pedidos e agora encaminhou mais esse para atender o fundo municipal de Saúde do nosso município”, destacou o vereador.

O Prefeito Marcondes de Carvalho (PSB), agradeceu a deputada federal por Rondônia, Mariana Carvalho (PSDB), por destinar emenda parlamentar para beneficiar o município de Parecis (564 km de Porto velho). O valor de R$ 300.000,00 será aplicado em custeio da pasta do Fundo Municipal de Saúde e na compra de equipamentos para o HPP (Hospital de Pequeno Porte e Atenção Básica – FMS).

O prefeito solicitou agilidade na inclusão e conclusão da proposta no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse Federal do Governo Federal (SINCOV).

O gestor agradeceu a emenda e destacou o empenho da deputada Mariana Carvalho, em atender as demandas do município. “É uma emenda importante para a saúde municipal avançar e melhorar o atendimento à população. A emenda é o fruto da boa relação com a deputada federal Mariana Carvalho, parceira de Parecis. Quero dizer à nossa comunidade que seguimos em busca de recursos para o progresso da nossa cidade”, disse o prefeito ao agradecer ainda o apoio do vereador, João Leopoldo Moraes, popular “Merrinho” (PDT), e de Josimar Moraes, popular “Buiu” (PSDB).

“Recebi as demandas do município, através do vereador “Merrinho”, ladeado com o “Buiu” e prontamente atendi assegurando esse importante valor para Parecis”, ressalta a deputada.

A Mariana Carvalho, destacou que sua atuação na Câmara dos Deputados tem se caracterizado por atender as demandas da área da saúde. “Qualificar a saúde é garantir dignidade aos pacientes que buscam atendimento médico. Temos certeza que esse aporte financeiro será investido para salvar vidas e melhorar a qualidade do atendimento. Parecis/RO, carece de investimentos e continuaremos atentos às demandas visando buscar atende-las. O vereador “Merrinho” tem atuado constantemente no trabalho de gestão junto ao nosso gabinete, e dentro das possibilidades queremos atender”, afirmou.