Quinta, 28 Janeiro 2021 08:41

SEMOSP CONTINUA ATENDENDO EMERGÊNCIAS NA ZONA RURAL DE PARECIS/RO

Conforme determinado pelo prefeito Marcondes de Carvalho, a população da área rural de Parecis/RO, não ficará sem assistência nas estradas.

Equipe da Secretaria municipal de obras e serviços públicos; continuam mantendo rotina de trabalho para impedir interdição de estradas, inviabilizando o escoamento da produção e o tráfego de veículos leves. Corrigindo pontos críticos, que causem um potencial prejuízo aos produtores rurais e usuários das estradas não pavimentadas. Na quarta-feira (27), a equipe da Semosp, solucionou um problema de interdição de estrada.

O reparo de parte da via aconteceu na linha kapa 4, km 13 próximo ao assentamento do Lauro (de frente o Genésio). “Falta muito para fazermos, mas, aos poucos estamos conseguindo atender as reivindicações da população”.  A determinação do prefeito, Marcondes de Carvalho é para que as estradas possam estar em condições para a população se locomover sem problemas”, frisou o secretário de Obras, Ronildo Alexandrino.

A vice-prefeita, Fabiene Alves da silva, destacou que graças ao empresário César Cassol, que forneceu parte do material empregado, o rejeito de calcário, "com isso conseguimos resolver mais um problema com a ajuda da iniciativa privada. A equipe da Semosp trabalha alinhada na manutenção das vias do nosso município. Essa manutenção é responsável pela trafegabilidade e segurança dos usuários que utilizam as estradas diariamente”, explicou.

Na direção do secretário de obras Ronildo e do diretor de obras Aguimar, demos início no dia 27 de janeiro, a recuperação da estrada da linha P8, onde devido a situação precária da mesma, os produtores rurais não estavam conseguindo trafegar, nem retirar seus produtos para comercializar. A recuperação e manutenção das estradas é uma das minhas prioridades. Reiterou Marcondes de Carvalho, Prefeito Municipal de Parecis.