Quinta, 11 Agosto 2022 08:24

PARECIS/RO. PAGUE SEU IPTU ATRASADO E REVERTA EM BENEFICIOS PARA A CIDADE.

Pague seu IPTU e o reverta em benefícios para a nossa cidade

O Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal de Parecis, informa aos contribuintes do imposto predial territorial urbano (IPTU), que ainda não quitaram seus boletos do referido imposto, que prorrogamos o prazo para 30 de agosto, amparado nas legislações vigentes.

Como já foi esclarecido anteriormente, o IPTU é de inteira responsabilidade de cada proprietário do imóvel, pois trata-se de um imposto obrigatório regulamentado pelas leis, Federal, Estadual e Municipal.

O contribuinte também pode optar pelo parcelamento do IPTU em até 05 vezes. Os boletos de cota única e de parcelamento devem ser emitidos na prefeitura.

Para tirar suas dúvidas, sugerimos que compareçam em nosso Departamento de Tributação, das 07h00 às 13h00 de segunda a sexta-feira, evitando notificações e sansões jurídicas, originadas do não pagamento do seu IPTU.