Quinta, 11 Agosto 2022 08:00

PARECIS: REUNIÃO COM A EQUIPE TECNICA DA SEDAM

Parecis: Reunião com a equipe técnica da Sedam

Prefeito e secretário da agricultura receberam em seu gabinete a equipe técnica do escritório regional da sedam de Pimenta Bueno

Na tarde de segunda-feira (08/08/2022), a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) visita o município de Parecis (RO), através das servidoras: Vera Dias (Gestora Ambiental); Francislainy Azevedo (Bióloga) e da Assessora Daniele dos Santos. As quais foram recebidos pelo prefeito Marcondes de Carvalho, ladeado dos secretários Marcão da Kapa 8 e Marciley de Carvalho.

A reunião aconteceu no gabinete da prefeitura municipal de Parecis. As pautas tratadas foram Projetos, Ações, Atividades e Tarefas em pareceria da Sedam e da Prefeitura, em torno do Plano de Desenvolvimento Sustentável no município de Parecis.

“As práticas de queimadas acarretam prejuízos ambientais como a perca da biodiversidade, poluição do ar e consequentemente interfere nas mudanças climáticas. A responsabilidade social e a preservação ambiental significa um compromisso com a vida”, finalizou o prefeito municipal de Parecis, Marcondes de carvalho.