Segunda, 20 Junho 2022 10:51

DEPUTADO ISMAEL CRISPIN FAZ ENTREGA DE VEÍCULO P/ ATENDER A COMUNIDADE PÉ DE GALINHA EM PARECIS/RO

O Deputado ressaltou que esse veículo irá proporcionar uma comodidade na vida de cerca de 600 moradores da comunidade que precisam se deslocar para resolver algumas questões na sede município, que fica bem distante. Infelizmente, não consigo atender todos os municípios da forma como gostaríamos. Mas essa parceria com os prefeitos e vereadores está sendo fundamental para realização de ações pontuais e com resultados satisfatórios. Agradeço ao prefeito Marcondes, aos vereadores Dego e Malaquias por cuidarem tão bem de Parecis, e ao governador de Rondônia, pela sensibilidade de sempre com as nossas demandas”, finalizou Ismael Crispin.