Quarta, 15 Junho 2022 17:25

GOVERNADOR DE RONDÔNIA INVESTE MAIS DE 10 MILHÕES NO MUNICÍPIO DE PARECIS/RO

Governador Marcos Rocha recebeu em seu gabinete Prefeito Marcondes de Carvalho, Presidente da Câmara de vereadores, Donizete Vitor e os demais vereadores, Gelson, Malaquias e João Morais, nesta última quarta, (01/06).
Durante discurso, o prefeito Marcondes de Carvalho agradeceu os investimentos do governo estadual, no município de Parecis.

Quero agradecer em nome de toda população de Parecis ao governador Coronel Marcos Rocha, por ser esse governo que sempre esta ajudado, com várias ações e também levando recursos fundamentais para o município.

O governador do Estado não tem medido esforços para promover o desenvolvimento econômico e mudar a realidade de Parecis por meio das obras de infraestrutura.

Governador Coronel Marcos Rocha Reafirmou, nesta última quarta-feira (01), investimentos de cerca de R$ 10 milhões reais para recursos no município de Parecis.