Segunda, 20 Junho 2022 10:29

GOVERNADOR DE RONDÔNIA FAZ A ENTREGA DO NOVO CRÁS E TITULOS URBANOS EM PARECIS/RO

Prefeito Marcondes de Carvalho, agradece ao Governador Coronel Marcos Rocha por atender seu pedido, referente ao ano 2021, para construção da ponte que liga a cidade ao bairro Jardim Keila, foi concluída em 2022, onde moradores, daquele Bairro, ficarão por várias vezes isolados, por fortes chuvas em nosso município.

Tivemos a presença dos Deputados, Luizinho da Goebel, Ismael Crispin, Cirone,
 Rosângela Donadon e Jean Mendonça e equipes do (DER).

Coronel Marcos Rocha também inaugurou algumas Obras no município, (CRAS), Assistência Social, (PONTE) de concreto armado e aço, sobre o rio Ararinha, na RO-495. Mais não para por aí, muitas outras Obras estão para inaugurar, Refeitório da Escola José Cestari, (Escola do Don Pedro), (Pé de Galinha), três salas e Refeitório, e muito mais estão por vim.

Durante a solenidade, o Prefeito Marcondes de Carvalho e governador realizou a entrega de mais de 200, títulos juntamente com a equipe da (SEPAD), do programa, (Título Já), de propriedades urbanas, garantindo segurança e qualidade de vida para a população, essa solenidade reuniu mais de 300, pessoas em agradecimento aos Recursos do nosso governador Coronel Marcos Rocha.

Além disso, o município de Parecis foi contemplado com 3 km de Recapeamento, para garantir uma boa trafegabilidade para o município.

O evento aconteceu na tarde do dia 18 de junho, as 14:00h, na Escola Municipal José Cestari, contou com a presença de colaboradores das secretárias.