Quarta, 08 Junho 2022 15:26

PREFEITO E VEREADORES CUMPREM AGENDA EM PORTO VELHO NA ENERGISA

Prefeito Marcondes de Carvalho e presidente da Câmara Donizete juntamente com os vereadores Gelson, Merrinho e Malaquias, cumpri mais uma agenda em Porto Velho na Energisa.

Onde se reuniu com gerente administrativo Fernando tupan e Juscelino Amaral em relação institucional para trata de assunto referente luz para todos, extensão de rede, mas em especial para o assentamento fundiário (flor) da selva, (duzentas famílias).

O Prefeito Marcondes de Carvalho não mede esforço para ajudar aquela comunidade, a qual é carente de ajuda e solicitou em ofício ao (DER) máquinas para abrir estradas e oferece, uma trafegabilidades de qualidade para os produtores rurais e escoamento dos produtos agrícolas daquela região.