Quinta, 08 Abril 2021 21:03

SEMOSP CONTINUA ATENDENDO EMERGÊNCIAS NA ZONA RURAL DE PARECIS/RO

Conforme determinado pelo prefeito Marcondes de Carvalho, a população da área rural de Parecis, não ficará sem assistência nas estradas.

Equipe da Secretaria municipal de obras e serviços públicos (Semosp); continuam mantendo rotina de trabalho para impedir interdição de estradas, inviabilizando o escoamento da produção e o tráfego de veículos leves. Corrigindo pontos críticos, que causem um potencial prejuízo aos produtores rurais e usuários das estradas não pavimentadas.

No dia (25/03), a equipe da Semosp, solucionou um problema de interdição de estrada. O reparo de parte da via aconteceu na linha P14 nova, km 12. No dia (26), continuamos mantendo rotina de trabalho para impedir interdição de estrada na linha P4, km 9, no assentamento PA Ceará”, enfatizou o diretor de obras Aguimar Ferreira.

Falta muito para fazermos, mas aos poucos com ajuda da estiagem (cessação de chuva), estamos conseguindo atender as reivindicações da população. A determinação do prefeito, Marcondes de Carvalho é para que as estradas possam estar em condições para a população se locomover sem problemas. Por isso ontem, demos continuidade nos trabalhos emergenciais na linha P4 de frente a fazenda monte azul, na qual tinha 4 pontos de interdição de estrada, só naquela região”, frisou o secretário de obras, Ronildo Alexandrino.

Na direção do secretário Ronildo e do diretor Aguimar, concluímos a recuperação de parte da estrada da linha P14 e também da linha P4, onde devido à situação precária das mesmas, estavam impedindo o escoamento da produção e o tráfego de veículos leves. Trabalhos emergenciais para recuperação de vicinais também iniciaram na linha Kapa 8, que devido as fortes chuvas das ultimas semana, estava com muitos pontos críticos, inclusive com interdição de ponte, próximo a igreja assembleia. A recuperação e manutenção das estradas é uma das minhas prioridades”. Reiterou o Prefeito Municipal de Parecis, Marcondes de Carvalho.