Quinta, 25 Março 2021 08:53

DER ATENDE PEDIDO DE RECUPERAÇÃO DA LINHA 75 KM 22 PROXIMO A LINHA 70 EM PARECIS/RO.

Vereador Dego juntamente com o Prefeito Municipal de Parecis, solícita a recuperação da Lh 75, próximo a Lh 70.

Na manhã desta quarta-feira, 24 de março de 2021, DER (Departamento de Estrada e Rodagem de Rondônia) deu início ao trabalha de recuperação da rodovia RO 495 (Lh 75) que liga Parecis a Pimenta Bueno e a Chupinguaia, a pedido do Vereador Dego,  que preocupado com a situação dessas estradas vicinais em razão do período chuvoso, uma vez que estamos vivendo um surto de pandemia quanto ao covid-19, a referida rodovia é utilizada constantemente para deslocar pacientes que são atendidos na rede pública na unidade HPP em Parecis e encaminhada ao hospital regional na Cidade de Cacoal/RO. O nobre vereador também aproveitou a ocasião, para solicitar a recuperação da ponte de madeira da linha 24 do rio escondido.

O vereador Dego destaca a importância dos trabalhos da 11º Regional do DER, a qual da maneira do possível vem Atendendo as demanda da sua comunidade.

O prefeito Marcondes de Carvalho parabeniza o vereador que está sempre conectado com a equipe do DER. "Agradecendo ao Diretor Regional Thiago Fajardo, que sempre tem feito o possui  para atender a nossa Região. Disse.