Segunda, 22 Março 2021 08:06

PROGRAMA NACIONAL CREDITO FUNDIARIO VAI BENEFICIAR FAMILIAS COM AQUISIÇÃO DE TERRAS EM PARECIS/RO

“Este é um projeto audacioso que beneficiará muito o município de Parecis, com o fortalecimento da agricultura familiar aquecendo diretamente a economia local. O município possui uma escassa receita e muitas demandas, reconhecemos nossas limitações, porém não mediremos esforços para dar condições dignas para estas famílias desenvolverem suas atividades rurais no município.  O desafio é grande, contudo  através da elaboração de um bom planejamento envolvendo não só a secretaria de agricultura, mais sim, toda a administração pública, Câmara de vereadores e participação ativa dos futuros Agricultores beneficiados com este importante projeto, que se realizará por meio de gestão política em busca de parcerias junto assembleia legislativa, governo Estadual e bancada Federal para que possamos angariar recursos necessários para atender todas as demandas do (PNCF Flor da Selva)”, finalizou o prefeito municipal de Parecis, Marcondes de Carvalho.

Matéria completa: