Quinta, 11 Março 2021 07:52

SEMOSP CONTINUA ATENDENDO EMERGENCIAS NA ZONA RURAL DE PARECIS/RO

Conforme determinado pelo prefeito Marcondes de Carvalho, a população da área rural de Parecis/RO, não ficará sem assistência nas estradas.

Equipe da Secretaria municipal de obras e serviços públicos; continuam mantendo rotina de trabalho para impedir interdição de estradas, inviabilizando o escoamento da produção e o tráfego de veículos leves. Corrigindo pontos críticos, que causem um potencial prejuízo aos produtores rurais e usuários das estradas não pavimentadas.

Nesta segunda-feira (08/03), a equipe da Semosp, solucionou um problema de interdição de estrada. O reparo de parte da via aconteceu na linha 32, km 65, no assentamento Taboca. “Falta muito para fazermos, mas, aos poucos estamos conseguindo atender as reinvindicações da população”. A determinação do prefeito, Marcondes de Carvalho é para que as estradas possam estar em condições para a população se locomover sem problemas”, frisou o diretor de Obras, Aguimar Ferreira.

Na direção do diretor Aguimar, e com a presença do Vereador Dêgô do pé de galinha, concluímos nesta terça-feira, a recuperação da estrada da linha 32, onde devido à situação precária da mesma, estava interditada. Inviabilizando o escoamento da produção e o tráfego de veículos leves. A recuperação e manutenção das estradas é uma das minhas prioridades. Reiterou o Prefeito Municipal de Parecis, Marcondes de Carvalho.