Segunda, 08 Fevereiro 2021 07:37

EQUIPE DO DER, MARCOU PRESENÇA EM PARECIS/RO PARA RECUPERAÇÃO DE PONTE.

Atendendo reinvindicação do prefeito Marcondes de Carvalho, ao residente Ezequiel Cassol, equipe do DER, através do responsável pelo departamento de Pontes e bueiros, o senhor Crejo, deu-se início na manhã deste domingo, (7) de fevereiro de 2021, aos trabalhos de recuperação da ponte que liga o bairro Queila ao Centro de Parecis, pois a mesma teve sérios desmoronamentos devido as fortes chuvas. Porem devido a gravidade da situação, estará retornando no dia seguinte, com maquinário apropriado para dar continuidade à recuperação da Ponte.

Na oportunidade o prefeito municipal de Parecis, Ladeado do secretário de obras, Ronildo Alexandrino; diretor Aguimar; Secretário da agricultura, Marcão da kapa 8; e dos vereadores, Bruno do karatê e Gelson Ferreira. Solicitou também a proteção lateral da ponte, o corrimão, justificando a necessidade, “haja vista que recentemente houve acidentes com motoqueiros, vítimas que caíram dentro do rio por falta da proteção”. Reiterou o Prefeito Municipal de Parecis, Marcondes de Carvalho.