Sexta, 05 Fevereiro 2021 08:07

CARLINHOS DA 90 FAZ VISITA DE CORTESIA AO NOVO PREFEITO DE PARECIS/RO

Na manhã de terça-feira, (2) de fevereiro, o prefeito de Parecis, Marcondes de Carvalho, recebeu o amigo e ex-vereador Antonio Carlos Argiona Oliveira, popular “Carlinhos da 90”, acompanhado do secretário da Agricultura, Marcos Andrade Will (Marcão da kapa 8).

Na oportunidade, ambos conversaram sobre os projetos que o prefeito pretende executar no município. “Carlinhos da 90” que foi vereador na legislatura anterior, durante a conversa, em tom informal, relembrou os tempos em que exerceu a função de vereador no município. Lembrou-se dos debates históricos na tribuna com os vereadores da época, e mostrando disposição, se interessou pela agenda do prefeito e pela condução da atual administração. “Coloco-me à disposição da administração municipal, como cidadão, para o que for necessário na busca de melhorias para a nossa população”, afirmou “Carlinhos da 90”.

O prefeito Marcondes de Carvalho agradeceu a visita do ex-vereador “Carlinhos da 90”, e do secretário da Agricultura, “Marcão da kapa 8”, e destacou a liderança de ambos, dizendo que “precisamos caminhar unidos na busca de melhorias para a comunidade Parecisense,” concluiu.