Sexta, 05 Fevereiro 2021 08:01

CACIQUE DA ETNIA KWAZÁ, FAZ VISITA AO NOVO PREFEITO DE PARECIS/RO

Na manhã de segunda-feira, (1) de fevereiro, o Prefeito Marcondes de Carvalho, recebeu em seu Gabinete o Cacique Fernandinho Kwazá. O Cacique, que veio acompanhado pelo presidente da associação da linha kapa 8 km 17, Fabino Kwazá. Em sua visita o Cacique Fernandinho Kwazá, relatou que acredita muito nessa nova administração, porque o prefeito Marcondes, já contribuiu muito na execução de estradas quando foi gestor há 8 anos atrás, e  já tem serviços prestados na comunidade. Não tenho dúvidas que com o mandato de 4 anos não vai ser diferente, vai estar trabalhando em prol de melhorias para população. E desejou sucesso ao prefeito.

O Prefeito Marcondes de Carvalho agradeceu a vista cortês do Cacique Fernandinho, representando a etnia Kwazá. “Fiquei muito feliz em recebê-los aqui. Coloco-me à disposição, para na medida do possível atender as demandas da comunidade indígena Kwazá”, finalizou.