Sábado, 23 Janeiro 2021 20:52

VEÍCULO PARA AJUDAR NA FISCALIZAÇÃO DAS MEDIDAS DE PREVENÇÃO A COVID-19 PARECIS/RO

A Prefeitura Municipal de Parecis tem mais um veículo para ajudar na fiscalização das medidas de prevenção à Covid 19.

O veículo ajudará na supervisão dos cumprimentos das medidas de prevenção adotadas no município. As ações de fiscalização serão acompanhadas pela Polícia Militar, como uma forma de garantir que os estabelecimentos cumpram as determinações e atuem de maneira segura. Desta forma, não será necessário interromper o funcionamento do comércio na cidade.

De acordo com a atualização da Prefeitura até as 10h desta sexta-feira (22), Parecis tem 111 casos confirmados, 82 recuperados, 26 em tratamento e infelizmente 2 óbitos pela doença.

“A necessidade da fiscalização se deu no momento em que percebemos abusos. O que nos deixa extremamente preocupados, é que as cidades do entorno estão com os leitos de UTI saturados. Então precisamos que a sociedade esteja realmente atenta e que haja fiscalização para coibir atos de infração que estão previstos no decreto municipal Nº 003/2021”, explicou o secretário de Saúde, Sérgio Leão de Araújo.