Sexta, 10 Mai 2024 09:11

PROAMPE RO

Avaliar
(0 votos)

A Prefeitura Municipal recebe a técnica do Programa de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (PROAMPE), do estado de Rondônia, para viabilizar o acesso de liberação do programa. O PROAMPE tem como objetivo fornecer microcrédito orientado, visando estruturar pequenos negócios, sejam urbanos ou rurais, por meio de seus agentes de crédito.
A visita técnica representa um passo importante no apoio aos empreendedores locais, possibilitando o acesso a recursos financeiros que podem impulsionar o desenvolvimento e a consolidação de negócios de pequeno porte. A parceria entre a Prefeitura e o PROAMPE demonstra o compromisso em fomentar o empreendedorismo e fortalecer a economia local.
A Prefeitura Municipal está empenhada em facilitar o acesso dos pequenos empresários e empreendedores aos recursos necessários para expandir e fortalecer seus empreendimentos e disponibiliza um agente de crédito na sede da prefeitura Municipal de Parecis para atender os microempreendedores.
Prefeitura Municipal de PARECIS