Segunda, 11 Setembro 2023 12:36

ENTREGA DE 171 TÍTULOS URBANOS

Conquista para a Comunidade! Entrega de 171 Títulos Urbanos ?️?

Hoje, dia 31 de agosto, marcamos um passo significativo rumo à segurança e estabilidade para muitas famílias. Com grande alegria, compartilhamos a notícia da entrega de 171 títulos urbanos em nossa região. Foi um momento emocionante, cheio de significado e esperança para todos nós!

A solenidade contou com a honrosa presença do Secretário de Estado de Patrimônio e Regularização Fundiária, Sr. David Inácio dos Santos Filho e sua equipe, representando com dedicação e comprometimento o nosso estimado Governador Marcos Rocha. Sua presença enriqueceu o evento e reforçou o compromisso do governo em garantir o direito à propriedade e a dignidade das famílias que há tanto tempo aguardavam por esse momento.

Não poderíamos deixar de agradecer a cada pessoa da nossa comunidade que participou desta solenidade especial. Cada um de vocês faz parte dessa conquista, e juntos construímos um futuro mais seguro e próspero para todos. A força da união foi palpável hoje, e é com esse espírito que continuaremos a trabalhar para melhorar a qualidade de vida de todos os moradores.

Nossos agradecimentos também se estendem a todos os envolvidos nos processos de regularização fundiária e à equipe incansável que tornou este dia possível. Cada esforço dedicado é um passo a mais em direção à justiça social e ao desenvolvimento sustentável.

Que este seja apenas o começo de uma jornada promissora, onde cada família possa desfrutar com segurança e alegria do lugar que chama de lar. Unidos, somos capazes de transformar realidades e construir um futuro brilhante para todos.