Quinta, 23 Março 2023 10:09

REGULARIZAÇÃO DE IPTU

Pague seu IPTU e o reverta em benefícios para a nossa cidade.

O Departamento de Tributação da Prefeitura Municipal de Parecis, informa aos contribuintes do imposto predial territorial urbano (IPTU), que ainda não quitaram seus boletos do referido imposto, amparado nas legislações vigentes.

Como já foi esclarecido anteriormente, o IPTU é de inteira responsabilidade de cada proprietário do imóvel, pois trata-se de um imposto obrigatório regulamentado pelas leis, Federal, Estadual e Municipal.

O contribuinte também pode optar pelo parcelamento do IPTU em até 05 vezes. Os boletos de cota única e de parcelamento devem ser emitidos na prefeitura.

Para tirar suas dúvidas, sugerimos que compareçam em nosso Departamento de Tributação, das 07h00 às 13h00 de segunda a sexta-feira, evitando notificações e sansões jurídicas, originadas do não pagamento do seu IPTU.