Segunda, 16 Agosto 2021 07:58

OFICINA COM O TEMA “A VIDA NÃO É UMA DROGA” ASSISTÊNCIA SOCIAL E CONSELHO TUTELAR

APRESENTAÇÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E CONSELHO TUTELAR SOBRE A DROGAS

O PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família) é um dos principais serviços ofertados na rede de proteção da Assistência Social (AS). O serviço é destinado ao trabalho social com famílias e tem a finalidade de fortalecer os vínculos familiares e comunitários por meio de ações preventivas. A Assistência social de Parecis em Parceria com o Conselho Tutelar, ofertou nesta quinta-feira, dia 12/08/21, uma oficina com o tema " A vida não é uma droga'. Durante um jantar temático, a equipe desenvolveu as atividades no decorrer da noite, com teatro, palestra, contando com a parceria da equipe conselho tutelar e da palestrante Dra, Mathan. Em nome da SEMAS, agradecemos a presença do Prefeito Marcondes de Carvalho e a Primeira Dama a Sra. Rose, Silvia e Gleice gerente da Regional SEAS.