Terça, 02 Fevereiro 2021 11:41

PREFEITO MUNICIPAL DE PARECIS/RO REUNE-SE COM MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

Conselheira Paula, destaca ações do Conselho Tutelar junto ao fundo municipal de Saúde.

O prefeito municipal de Parecis, Marcondes de Carvalho, seguindo a agenda de reuniões, se reuniu na manhã desta última sexta-feira (29), com os membros do Conselho Tutelar, do município de Parecis. Na oportunidade o chefe do executivo agradeceu a recepção, e recebeu várias demandas da equipe do colegiado.

A conselheira Helena Paula Malta Cardoso, popular “Paula”, ladeada do colegiado, Elismar Oliveira; Claudilaine Faustino e Renata Graciolli, receberam o prefeito, e discutiram assuntos pertinentes ao trabalho realizado pela equipe, frente ao conselho, e ações de prevenção e enfrentamento da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

“O objetivo principal de manter as medidas de prevenção, é evitar aglomerações de pessoas, reduzindo o risco de contágio da doença no nosso município”. Frisou o vice coordenador Elismar oliveira.

“Por isso a equipe do colegiado, tem ajudado na importante tarefa de fiscalização, junto à vigilância sanitária, com auxílio da Polícia Militar. Conforme solicitado pelo secretário de saúde, Sérgio Leão de Araújo, e determinado pelo prefeito, Marcondes de carvalho”, esclareceu a conselheira “Paula”.

“Essa é uma pequena ação da prefeitura, perante a população. Porém, se unirmos forças, conseguiremos reduzir o risco de contágio da doença no âmbito municipal”, reiterou Marcondes de carvalho, prefeito de Parecis.